domingo, 3 de outubro de 2010

Espaço ambiental - Campus II

O liceu Campus II, tem um espaço físico aberto, maior do que o campus I. Devido a isto, nele podemos encontrar uma horta, que fornece alimento para o próprio refeitório escolar, e também proporciona atividades escolares que mantem o aluno em contato com o solo. Esta horta, se mantem com os cuidados do professor de História e HGPT/ET Gustavo Duriez Teixeira, e de certa forma, é um patrimônio que sem dúvida o Campus II tira o máximo de proveito.

8 comentários:

É bom ter contato com a natureza, fazer parte de atividades divertidas,ao ar livre, e que fazem as pessoas refletirem sobre as estações do ano e entenderem o que elas representam para as plantas e para nós!
fazer parte desse satisfatório trabalho nos dá um melhor entendimento prático das técnicas de plantio de cereais,hortaliças,leguminosas e como elas se desenvolvem ao longo das estações. Além de ser favorável ao desenvolvimento do relacionamento do aluno em campo, com a natureza...
Saber tirar proveito disso e ter experiente auxílio do professor é essencial para para a vida de qualquer estudante, e
nos integrando com a natureza nos sentimos bem dispostos para a vida e pra os estudos!

Oi,gostei muito do blog. Vc conseguiria fotos das formaturas anteriores?E fotos dos formandos desse ano??Beijos:*Mãe das gêmeas da 610 e do Anderson tambem!!!:*

Resposta ao primeiro comentário: Realmente, isso é maravilhoso, e o Liceu Campus II tem o privilégio de poder contar com este espaço, até mesmo para pode aprimorar os conhecimentos sobre todos os assuntos ambientais. Obrigado por manter esse contato conosco aqui no Blog.

Resposta para a mãe das gêmeas da 610 e do Anderson: Olá, fico feliz, que a senhora nos acompanhe e peça informações. Infelizmente, eu não irei conseguir fotos da formatura dos 3° anos, mais do 9° ano, eu consigo sim. Irei postar ao longo dessa semana as fotos da formatura do 9° ano deste ano. Em relação a de outros anos, a senhora poderia ser mais precisa. Gostaria de saber o ano, e eu procurarei com a secretária da escola sobre as fotos. Grato!

Resposta ao terceiro comentário: Obrigado, espere que continue gostando, se tiver sugestões, ficarei feliz em ouvi-las.

Hoje nos perdemos um pedaço da familia ,mais
ganhamos mais uma estrela no céu, pois cada vez que nos olharmos para o céu nos
iremos ver esta estrela com um brilho diferente um brilho de guerreira que
luto para vencer e venceu tudo que se possa imaginar . saudades eternas IARA
CRISTINA ( TIA ,PROFESSORA, AMIGA, CUNHADA, FILHA E IRMA.)

Nossa adorei esse blog! Sei que podemos aprender muitas coisas,com essas incriveis experiencias...e sei tbm que podemos ir mais além,se cuidarmos do meio ambiente!!!

Postar um comentário