quinta-feira, 7 de abril de 2011


Paródia
Versão original
Samba do liceu
Eu agora sou feliz
O liceu já vem ai
Vou agora festejar
Todo mundo tá sambando
O diretor já tá chegando
Abre a roda pra ele entrar

Os alunos vão sambar
Os professores se animar
O Messias vai chegar
Um bom dia vai lhe dar
Abre a roda pra ele entrar (bis)
Eu agora sou feliz
Eu agora vivo em paz
Me abandona por favor
Porque eu tenho um novo amor
E eu não lhe quero mais (bis)

Esquece que você já me pertenceu
Que já foi você meu querido amor
Aquela velha amizade nossa já morreu
E agora quem não quer você sou eu
Eu agora sou feliz (bis)













2 comentários:

eu adorei a nossa musiquinha é la ficou muito show de bola !
É O BONDE DO LICEU SEM FREIO !

É Tânia, a musiquinha de você ficou tão legal e criativa, que nas primeiras 24 horas de postagem, ela recebeu 38 acessos exclusivos, fora os acessos de que visitou o nosso blog. Parabéns pelo trabalho de você!

Postar um comentário