segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em memoria de Iara Cristina

Quando perdemos alguém dos nossos olhos e tato, começamos a pensar no que poderíamos ter feito um dia e que não fizemos por timidez ou insegurança. Eu fiz questão de demonstrar todo o meu amor e admiração. Todos os dias de aula, de intervalos ou de repentes. E me sinto confortada por lembrar de dias que só nós presenciamos e que era tão bom. Um dia escrevi uma carta e entreguei com uns mimos que ela adorava. No outro dia ela passou por mim, disse 'oi'. Quando tinha acabado de subir toda a rampa do Liceu, ela estalou os dedos e me chamou. Agradeceu de um jeito tão especial. Não como passar a mão no ombro e dizer obrigada. Disse palavras lindas que se repito meus olhos não resistem e embaçam até escorrer esse rio de sentimentos no meu rosto. Ela acariciou e deu um sorriso cativante. E eu contava intimidades... Ela contava conselhos. Não nos dedos, mas como se estivesse sentada numa cadeira de balanço. Achavam-me tola, ou talvez, só tinham vontade de expressar também o amor incomensurável que todos temos. E isso não se acaba. A perda fica,brincando, nos divertindo, estudando, nos formando, crescendo e construindo e fica na nossa frente. Mas continuaremos sorrindo, famílias, profissão e um punhado de coisas boas. Porque foi sempre o que ela nos ensinou. A viver. Não importa quanto tempo isso dure.
Por: Thatá


Agradecemos aos alunos e corpo docente de nossa escola, que compareceram a missa de 7° dia.

9 comentários:

Não tenho palavras pra descrever a mudança que ela causou na minha vida.
Os sorrisos, os olhares e broncas são indescritiveis.
Ela foi muito muito especial.

O que falar da pessoa que marcou tanto sua vida de grandes ensinamentos e de um simples abraço!
Essa é Iara(pequena betty-boop)uma amiga,uma professora excepcional, uma vamos dizer fashionista... que partiu deixando grandes conquistas!
É triste, verdadeiro e ao mesmo tempo inacreditável, como as coisas simplesmente acontecem mais como a lei de Deus manda somos obrigados a aceitar, não com a cabeça baixa mais com ela erguida pois é assim que ela queria que fosse não gostaria de ver ninguém triste, bom ela nunca deixou que eu ficasse triste sempre que estava emburradinha na sala(minha fase bipolar haha')ela vinha e falava que não era para eu ficar assim que era para eu sorrir eme dava conselhos.
Uma amiga que não verei mais aqui , mais aqui...♥ ela sempre estará viva o amor que sinto por ela essa amizade esta longe de acabar historias, e que historias que por ela emitida ficaram sempre em minha memória...
Para sempre pequena betty-boop , muitas saudades...
•Alice Paranhos

COMUNICADO
Os familiares de Iara Cristina, vêm
agradecer ao corpo Docente, Discente, Merendeiras, Coordenadores, Inspetores,
Diretores do Liceu Municipal de Petrópolis e aos amigos, o carinho e
amparo.
Gostaríamos também de convidá-los para a missa de 7º dia a se
realizar no dia 29 de julho (sexta-feira) as 19h00min na Igreja do
Itamarati.
Estamos aqui somente de passagem, vamos fazer dessa passagem uma verdadeira História, como fez a nossa querida Iara.

Adorei o designer!!!! Continue assim SEMPRE. Inovando... criando... diversificando! Parabéns!!!!

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.


A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.


Ninguém jamais foi honrado pelo que recebeu. A honra é a recompensa pelo que se deu.
Mostre-me um homem que não se importa em realizar coisas pequenas e eu lhe , mostrarei um homem a que não se pode confiar grandes realizações;


Um homem não está acabado quando enfrenta uma derrota ou uma falência. Ele está acabado quando desiste, mas lembre-se que a personalidade tem o poder de abrir as portas, mas é o caráter que as mantém abertas.

letícia santana para uma mulher insubstituível

Gente, mais de um mês se passou, e ainda sinto muita falta dela.

Boa noite.
Aos alunos, educadores, diretores, inspetores, merendeiras e demais funcionarios do liceu Municipal de Petropolis.
Gostariamos de convida-los para a missa de 02 meses do falecimento de Iara Cristina. Filha, irmã,esposa,tia,sobrinha, professora e AMIGA.
Sera realizada no dia 23/09/2011 na Igreja do Itamarati as 19:30.
A familia agradece o carinho.

Postar um comentário