segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal !

Religioso ou não, não há indivíduo sequer neste mundo que não participe – ainda que sorrateiramente – das comemorações natalinas do feriado mais comemorado e esperado do ano. E nós, do Liceu Online Petrópolis, que nos consideramos grandes amantes da troca de presentes e da sublime compaixão que nos entra no coração nesta especialíssima data, não poderíamos deixar passá-la em branco.

Viemos por via desta desejar à você, nosso fiel e companheiro leitor de longa data, nossos votos de muita alegria, somados à muito amor, saúde e paz. Este é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Gostaríamos de agradecer pela confiança depositada em nossos mais de quatro anos de trabalho e infinita dedicação, fornecendo-lhe notícias verídicas e em primeira mão. Esperamos ter a honra de contar com seu apoio por muito tempo.

O que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
Agnes M. Pharo

Estes são os votos da equipe do Liceu Online Petrópolis para que tenhas um feliz Natal!

0 comentários:

Postar um comentário