domingo, 2 de dezembro de 2012

Teatro - Campus II

No dia 28 de novembro aconteceu uma peça teatral no Campus II. Alunos do turno da manhã, sob direção do professor William, deram um verdadeiro show de interpretação na peça intitulada " ", que foi uma adaptação do livro " ", feita pela aluna. Os alunos fizeram uma apresentação no turno da manhã e da tarde neste dia e também marcaram uma apresentação para o turno da noite. Fizemos uma rápida entrevista com o professor William:

Liceu Online - Desde quando vocês começaram os ensaios?

Professor William - Os ensaios iniciaram no mês de agosto. Sendo, em média, uma vez por semana.

Liceu Online - Como foi a escolha do elenco?

Professor William - Na verdade eu entrei na escola esse ano. E aí, a Ana (Ana Labronici - orientadora escolar) me passou alguns alunos que já tinham trabalhado com ela com teatro, aí eu convidei, fui numa turma e convidei alguns alunos, falei da apresentação de teatro para quem estivesse afim de participar e algumas pessoas vierem e a gente começou a ensaiar. E assim, não teve teste, não teve nada disso não. Eu nem conheci bem, a gente nem fez um trabalho de ator, a gente só fez uma montagem de um texto. Não teve um trabalho de interpretação, oficina de interpretação, teve apenas um trabalho de montagem de um espetáculo que já tava pronto, que era um texto de uma aluna daqui da escola. Esse texto é uma adaptação de um livro feito por uma menina daqui da escola.

E como citado acima, todos fizeram um excelente trabalho! Parabéns a toda a equipe envolvida! Abaixo, algumas fotos da apresentação para o turno da tarde:













0 comentários:

Postar um comentário