domingo, 17 de fevereiro de 2013

Luto: Liceu perde mais um aluno querido

      Hoje o Liceu sofreu mais uma grande perda. Perdemos uma grande pessoa, um grande amigo, um guerreiro que lutou até o fim contra um Sarcoma que há um ano enfrentava, e que o levou a ter uma Perna amputada. Diego Martins, de 14 anos, estava internado em estado grave desde à sexta feira (08/02) no Rio de Janeiro, mas, infelizmente foi vencido pelo Câncer  que se espalhou, atingiu seu Cérebro e levou o nosso amigo na tarde de hoje, 16/02/13 para junto de Deus. 
     Diego era um menino feliz, que adorava jogar futebol, cursaria o 7° ano em 2013 no campus I por ter perdido o ano letivo de 2012 devido aos intensos tratamentos, e o campus II não disponibilizar mais as turmas de 7° ano em 2013, como todos sabem.


    O enterro será neste domingo 17/02, as 11h:00min., todos que quiserem comparecer para prestarem uma última homenagem a esse amigo querido, compareçam, pois será uma forma de conforto para esta família! 
   Toda a equipe do Liceu Online deseja que Deus console todos os corações desamparados com esta perda. Abaixo, uma mensagem de Deus para o conforto desta família e amigos neste dia de dor: 

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."
                                                                                                              -Provérbios 3:5-6 

0 comentários:

Postar um comentário