quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LUTO: Liceu perde uma excelente aluna

   Hoje os alunos do Liceu acordaram mais tristes. Perdemos uma amiga, uma colega e uma aluna excelente e dedicada. Débora de Almeida Oliveira Silva morreu ontem em consequência de uma leucemia que tinha. Com 13 anos, ela estava no 8º ano e por causa da doença, teve que perder dias de aula em 2012 para fazer tratamentos e infelizmente repetiu. Ano passado, ela foi da 815 e nesse ano de 2013 seria da 812.
   Débora, era feliz, esforçada, brincalhona... Muitos alunos foram pegos de surpresa, pois não imaginavam que ela era doente.
   Hoje, fui na sua cerimônia fúnebre. Todos, claro, estavam muito tristes e chocados. Mas, como disse o pastor que fez o discurso: ela agora está descansando nos braços de Deus, depois de tanto lutar para ficar mais um pouquinho com a gente.
   O enterro estava marcado para às 16h 15min, mas o corpo de Débora demorou a chegar, pois ela estava no Rio na hora de sua morte, e a cerimônia só foi acontecer por volta das 17h.
   Toda a equipe do Liceu Online Petrópolis deseja que Deus console o coração da família, dos amigos, dos colegas... Enfim, de todos que estão sofrendo muito com essa grande perda. Abaixo, uma homenagem simples que fizemos, pois ela merece muito mais:



Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor
A inveja vai, fazendo
As pessoas se odiarem mais.
Me sinto só (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai (Meu medo se vai)
Recupero a fé (Recupero a fé,)
E sinto que algum dia
Ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar
Você me faz querer viver,
E o que é nosso
Está guardado
Em mim e em você
E apenas isso basta
Me sinto só (me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
A música acima é "Cedo ou Tarde" da Banda Nx Zero!

0 comentários:

Postar um comentário