sábado, 13 de abril de 2013

Liceu Completa 60 Anos

O Liceu está completando 60 anos e essa proeza saiu na revista do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Segue a imagem da página:


A reportagem fala sobre a escola, seu interior, o que possui, quantos alunos possui, de quando foi fundada, de quem a dirige, de que foi doado um painel maravilhoso, etc.

Quando foi fundada residia em Petrópolis uma artista plástica modernista chamada Djanira que doou à escola um painel em óleo sobre tela de 39m², que é considerado o maior da América do Sul, que fica pendurado na parede do Salão Nobre, uma arte muito bonita.

A reportagem também fala sobre como os alunos da escola tem se destacado nas provas do Enem, na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e na Maratona Escolar da Cidade, o que é uma coisa muito boa para nossa escola, e também fala sobre a organização de nossa escola composta pela Guarda de Honra Imperial com 30 integrantes sob o comando de Akson Fernandes Mathias, também a Banda Marcial Imperador Pedro II, dirigida por Marcelo Almeida Ferreira, constituida por 120 componentes, sobre nossos troféus conquistados, que também é tricampeã estadual, e que conta com um Coral Voz Imperial, etc.

Tem bastante coisa nessa reportagem se quiserem saber mais só olhar a cima.

Essa postagem é apenas para falar sobre essa reportagem, uma maravilhosa conquista da escola: completar 60 anos estando sob a direção da Diretora de gestão Renata Martins Varricchico.

Parabéns a todos os alunos do Liceu e dirigentes!!! Que bela conquista nós conseguimos!

2 comentários:

Parabéns meu filho pelo seu engajamento e dedicação. Te amo!

Parabéns pela bela educação de seu filho Enaide. Ele é muito responsável, dedicado, inteligente e muito criativo. Fique de olho que teremos mais atualizações dele por ai ;)

Postar um comentário