quarta-feira, 10 de julho de 2013

Férias de Inverno



Começam oficialmente no dia 15 de julho, as férias escolares de inverno. São apenas duas semanas de recesso, mas que podem ser bastante aproveitadas. Basta querer!

Se você não for viajar, marque com amigos para sair, leia bons livros, veja bons filmes e pratique esportes. Isso ajudará você a curtir bastante suas férias!

Não se esqueça totalmente da escola, sempre tente reservar um tempinho para dar uma revisada na matéria. Assim, quando voltar das férias, não precisará se matar para estudar quando tiver um teste! Eu sei que fazer isso é difícil e até mesmo chato, mas é o melhor.

Reflita na vida e volte no dia 29 com muito mais garra e dedicação a seus estudos. Afinal, sem ele, não conseguiremos boas profissões! A equipe do Liceu Online Petrópolis deseja a todos excelentes férias!

1 comentários:

O coordenador do blog liceuonlinepetropolis - MATHEUS SANTANA - está de PARABÉNS pela eficiência com que lida com os pedidos dos alunos, funcionários, professores e pais, atendendo a todas as solicitações feitas a ele e a sua equipe. Eficácia, eficiência, educação e determinação. Mais uma vez PARABÉNS ! A sua liderança faz com que a equipe funcione muito bem! Hoje, o Matheus Augusto desempenhou muito bem a sua função ao dar assistência "à pipoca e ao suco", na sessão do filme do turno da manhã. Pra você, Matheus Augusto, PARABÉNS!

Postar um comentário