sábado, 29 de março de 2014

Calendário de Provas - Ensino Médio


1-Calendário de avaliações do 1° bimestre.

Data
1ª Série
2ª Série
3ª Série
04/04 (6ª f)
Matemática
Matemática
Matemática
07/04 (2ª f)
Geografia
Geografia
Geografia
08/04 (3ª f)
Lingua Portuguesa/Inglês
Lingua Portuguesa/Inglês
Lingua Portuguesa/Espanhol
09/04 (4ª f)
Literatura/Química
Literatura/Química
Literatura/Química
14/04 (2ª f)
Física
Física
Física
15/04 (3ª f)
Biologia/História
Biologia/História
Biologia/História

2-Nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Química, Biologia, Física e História os alunos deverão ser avaliados através de uma prova,valendo 5,0 e no mínimo mais duas atividades avaliativas perfazendo mais 5,0 pontos.Nas Disciplinas de Inglês, Espanhol e Literatura eles deverão ser avaliados com uma prova e no mínimo mais uma atividade avaliativa . Nas disciplinas de Educação Física, Arte Sociologia e Filosofia eles não farão provas e deveram ser avaliados através de no mínimo duas atividades avaliativas.

3-As provas terão inicio às 19h30,pois a jantar será servido a partir das 18h30.

4- A segunda chamada deverá ser solicitada por alunos maiores de 18 anos ou responsável legal para menores de idade, através de requerimento próprio, na secretaria do Campus I,num prazo máximo de 48 horas. Após a solicitação o aluno deverá aguardar a avaliação do documento pela equipe gestora. Sendo ele deferido o professor receberá o nome dos alunos que farãoa segunda chamada, bem como a data em que deverão realizá-la.

5-Os dias do conselho de classe serão confirmados,por bilhete, posteriormente.

6-Os bolentins serão entregues no mês de Maio em reunião a ser agendada brevemente.

7- Os alunos terão os seus horários de merenda respeitados (lanches, almoço e jantar)

4 comentários:

Oi... Bom dia! Então, gostaria de "tirar" uma dúvida... Ah! Se possível, pedir resposta a direção, porque tô tentando ligar pra escola, mas não atende...
Sobre a prova de História, da professora Arlete... Tivemos pouquíssimas aulas com ela, e o conteúdo da prova é gigante! Já fui lá na direção, mas entendo como é, e ainda não tive a resposta. Mas, não se trata de uma resposta que pode chegar quando der.. A prova é na sexta feira, e, lembrando, junto com Biologia. Ou seja, não dá pra dar conta assim... Queria mesmo só o conteúdo certo da prova de História, porque acho errado passar tanta coisa, sendo que não tivemos nem 5 aulas com ela! (aulas teóricas mesmo, porque 2 foram dedicadas a apresentação de trabalho, 2 ela faltou, e o resto foi carnaval, reuniões, palestras etc..)
OBRIGADA!!!!!

1003!!! Mas eu consegui falar com a Dona Márcia!! MUITO OBRIGADAAAAAA MESMO ASSIM!!!!..... bjs

Postar um comentário