segunda-feira, 31 de março de 2014

Comemoração Carnavalesca

O carnaval este ano foi muito alegre e bem animado! Diversos estudantes do Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio compareceram ao evento. Eles se divertiram com as músicas, concursos e marchinhas de carnaval. Serpentinas, confetes, máscaras e fantasias fizeram a comemoração ficar ainda mais agradável. Com a presença dos professores e equipe de apoio, o evento aconteceu nos três turnos de ambos os Campus da escola. Foi grande um sucesso!

O Liceu também promoveu concursos de criação de máscaras, de fantasia, de samba no pé, desfile, entre outros. As competições foram avaliadas pela própria equipe da escola e concedeu aos alunos diferentes premiações.


No turno da noite, uma banda local veio agraciar os jovens trazendo músicas propostas pelos próprios alunos que se esbaldaram de tanto dançar. Como o turno trabalha com alunos mais velhos, a equipe gestora optou por unir ambos os Campus e transferiu, especialmente nesta ocasião, os alunos do Campus II para o Campus I, o que realmente deu muito certo!



Você pode conferir as fotos do evento clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário