domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa: o que estamos fazendo com nossa vida?

A páscoa é um momento de reflexão, independente da religião do indivíduo. As mídias nos oferecem vários conteúdos sobre a páscoa judaica e cristã. Histórias que nos fazem lembrar do amor e da importância das pessoas. E como reflexão, quero fazer uma pergunta a você e também a mim: o que estamos fazendo com nossa vida? Qual o caminho que temos seguido? Será aquilo que fazemos nos trará paz, satisfação e uma boa vida futuramente?
Muitas pessoas hoje não dão mais importância aos seus familiares, inclusive a seus pais. Muitos conhecem tanto os amigos, mas não conhecem quem lhe traz comida todos os dias, depois um cansativo dia de trabalho. Não dão o mínimo valor a isso. Não beijam, não abraçam, não tratam com carinho, não escutam os conselhos. Até que uma hora perde.
Outros se jogam em drogas, achando que isso é uma boa coisa ou melhorará sua vida. Inocentes. Agora pode parecer que tudo está bem para quem é usuário de drogas, mas os resultados futuros são assustadores.
O que você tem feito? Que aproveitemos este feriado para refletir e mudar. A páscoa nos mostra que há sempre uma chance de recomeço. Recomece. Abandone as drogas, cuide mais da família, seja feliz e boa páscoa!

0 comentários:

Postar um comentário