domingo, 25 de outubro de 2015

Nota de Falecimento


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento na data de 21/10/2015 (Quarta-Feira), do Professor e Ex diretor do Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio, Geraldo Avelino Meirelles Palma (1942/2015).
O Professor que estava com 73 anos sentia muitas dores no joelho, teve dois aneurismas e sofreu várias fraturas lombares se encontrava em casa na hora da morte e teve seu corpo cremado no dia 22 de Outubro no Memorial do Carmo, no Rio.


Enquanto diretor de nossa escola, o professor Geraldo Palma introduziu as instalações um Laboratório de Informática, que pela primeira vez possibilitou a propagação da educação digital no Liceu.

Em novembro de 2013 quando o Liceu completou 60 anos, o Liceu Online Petrópolis realizou a campanha #Liceu60Anos onde fizemos uma série de entrevistas com ex-diretores de nossa instituição. Quando entrevistamos o Professor Palma ele relembrou de alguns momentos no Liceu e deixou um recado para os atuais alunos: "Que continuem a estudar. Que aproveitem esse ambiente que é muito bom, no Centro da cidade, e bola pra frente!"

Vejam a entrevista na íntegra clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário