Equipe

Conheça a equipe do Blog abaixo:
 
Direção

Brenda Alves de Lima
Nascida em 25/10/1994 (21 anos), Brenda ingressou no Liceu no ano de 2006 e entrou para a equipe do Blog em 2012 por ter demonstrado grandes talentos e capacidade para isso em meados de 2013 ela foi elevada ao cargo de diretora. Apesar de não ser mais aluna do Liceu, ela hoje dirige a equipe e permanece contribuindo com a escola.
Para visitá-la em seu perfil no Facebook, clique aqui.

Matheus Sant'Ana Teixeira
Nascido em 12/08/1995 (20 anos), Matheus ingressou no Liceu no ano de 2007 e fundou este Blog em Julho de 2008 com o intuito de criar uma forma de divulgação Online de sua escola. Apesar de não ser mais aluno do Liceu, ele ainda permanece coordenando e dirigindo a equipe.
Para visitá-lo em seu perfil no Facebook, clique aqui.

Coordenação

Matheus Augusto Oliveira Medeiros
Nascido em 02/10/1998 (17 anos), Matheus ingressou no Liceu no ano de 2010 e entrou para a equipe do Blog em 2012 através da seleção virtual. Atualmente ele é responsável pela coordenação de toda equipe e projetos do Blog e Redes Sociais do Liceu. Ainda aluno do Liceu, ele estuda no Campus I de Noite e está no 3º Ano do Ensino Médio.
Para visitá-lo em seu perfil no Facebook, clique aqui.

Auxílio em áreas Virtuais (Redes Sociais)

Ageu Cardoso Delfino
Nascido em 02/05/1997 (18 anos), Ageu ingressou no Liceu no ano de 2009 e entrou para a equipe do Blog em 2014 através de uma seleção que ocorreu no meio do ano. Atualmente ele é responsável pelas atualizações do Blog e Redes Sociais do Liceu com todas as informações referentes a vestibulares e mercado de trabalho aqui no Blog. Apesar de não ser mais aluno do Liceu, ele continua contribuindo com a equipe.
Para visitá-lo em seu perfil no Facebook, clique aqui.


Tânia Leonardis Mello
Nascida em 05/02/1997 (18 anos), Tânia ingressou no Liceu no ano de 2007 e entrou para equipe do Blog em 2013 após demonstrar grandes talentos e capacidade para isso. Atualmente ela é responsável pelas atualizações do Blog e Redes Sociais do Liceu com todas as informações referentes a eventos culturais de Petrópolis. Apesar de não ser mais aluna do Liceu, ela continua contribuindo com a equipe.
Para visitá-la em seu perfil no Facebook, clique aqui.

Somos mais que uma equipe!!!
Somos uma família, sempre trazendo novidades.

5 comentários:

Bom dia! preciso de falar com algum responsável do liceu, pois eu preciso que assinem um documento para mim ... eu ligo pra lá e ninguém atende, alguém por favor poderia me dizer o horário de funcionamento da secretaria durante o período de férias ?
obrigado !

Fica aberto de 10 às 14 horas, de segunda à sexta-feira.

Que dia vão voltar as aulas?E porque nunca atualiza a página as informações são muito antigas!

Já foi feita a matrícula do aluno Ricardo Vieira Kreischer da Silva, porém, apesar do pai do aluno ter preenchido 2 folhas e levado todos os documentos, o inspetor está solicitando que o aluno faça a matrícula. Solicito que o responsável pelo setor de matrícula organize a referida documentação. Agradeço as provideências.

Postar um comentário