terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cursos de Qualificação Profissional

Estão abertas as inscrições cursos de qualificação profissional gratuitos da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Rio. São oportunidades em cursos voltados para as exigências do mercado de trabalho, e as demais são para Atividades Artístico-Culturais e Físico-Esportivas.
Os interessados têm até 10 de agosto para se inscreverem pelo site (www.faetec.rj.gov.br), através do link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”. Pessoas que não tem acesso à internet poderá procurar um dos polos da Faetec Digital e contar com o auxílio dos monitores da Fundação.
Os destaques desta última rodada são os cursos de Auxiliar Administrativo (1.990 vagas) e Maquiador (1.143). Para se candidatar é preciso ter o Ensino Fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima que varia de 14 a 18 anos. Todos os cursos têm duração de 12 semanas, exceto o de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, com duração de um mês.

0 comentários:

Postar um comentário