segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Concurso para vagas no Liceu aconteceu no Domingo



Terminou nesta sexta-feira (28) o prazo para as inscrições do processo de seleção para o 6º ano do Ensino Fundamental do Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio. O concurso é promovido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Educação, e oferece 210 vagas para o segundo turno (período da tarde). As inscrições foram realizadas no setor de matrícula da secretaria de Educação (Rua da Imperatriz nº 193, no Centro).

Termina seleção para vagas no Liceu do Centro de Petrópolis (Foto: Andressa Canejo/G1)

As provas foram realizadas no dia 7 de dezembro, na unidade de ensino, que fica na Rua Oscar Weinschenck nº 150, no horário de 14h às 17h. Candidatos portadores de deficiência puderam fazer a prova das 14h às 18h. O resultado final e a primeira convocação serão divulgados no site da Prefeitura, no dia 19 de dezembro, a partir das 14 horas e republicados aqui no Blog da instituição um dia após a divulgação oficial. A matrícula dos alunos da primeira convocação será realizada no período de 6 a 8 de janeiro de 2015, na secretaria do Liceu, das 10h às 18h.

No ato da matrícula, o responsável deverá preencher o Requerimento de Matrícula e apresentar os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento e/ou documento de identidade do aluno; cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal; comprovante de residência; declaração ou Histórico Escolar original do 5º ano do Ensino Fundamental do aluno; três fotografias recentes, em formato 3x4, do aluno; cópia do cartão do Bolsa Família, se beneficiário; parecer clínico específico para alunos na modalidade da Educação Especial (incluídos pelo MEC).

Não terá direito à matrícula o candidato classificado que não comprovar, no ato da matrícula, a conclusão do 5º ano do Ensino Fundamental através de Declaração ou Histórico Escolar originais. Haverá mais duas convocações, respectivamente nos dias 15 e 26 de janeiro de 2015, para atender novos alunos, respeitando a classificação geral, com as vagas remanescentes da primeira convocação.

0 comentários:

Postar um comentário