segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pré-matrícula para a rede municipal começa amanhã



Começa na próxima terça-feira (17/11) a pré-matrícula para o ano letivo de 2016 da rede municipal de ensino de Petrópolis. A Secretaria de Educação informou que as vagas para quem deseja ingressar na rede municipal são para os 4º e 5º períodos da educação infantil, do 1º ao 9º ano do ensino fundamental e da I a IX fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A pré-matrícula pode ser feita pelo site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br) e vai até o dia 1º de dezembro.
Os dados pessoais como o nome completo, a data de nascimento, filiação, endereço e telefone, a escolaridade do aluno, o CPF dos responsáveis, além da escolha de duas opções de escolas, devem ser informados no ato da pré-matrícula.
O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro e estará disponível no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Dois pólos de apoio estão auxiliando a população. Um funciona diretamente na Secretaria de Educação, que fica na Rua da Imperatriz, 193, no Centro, e o outro foi instalado na subprefeitura, que funciona no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes. (Estrada União e Indústria, 10.000, em Itaipava).

0 comentários:

Postar um comentário