Continuando, hoje vamos lembrar do saudoso diretor Luiz Carlos Malheiros. Bem atencioso, Bruno nos atendeu e lembrou um pouco da época 'Liceu' de seu pai.
Obs.: Infelizmente, não conseguimos uma fotografia.
"Ele gostava da educação, de dar aula, a vida dele era isso... Era o que ele gostava de fazer!" - Bruno Malheiros sobre o professor Luiz Carlos Malheiros
Também conversamos com Bruno Malheiros. Ele lembrou do pai e de sua época no Liceu. "Meu pai, antes de fazer faculdade, já era professor, já tinha começado a dar aula. Então, ele foi professor a vida inteira!" - lembra Bruno orgulhoso.
O professor Luiz Malheiros não foi aluno do Liceu. Bruno nos contou que ele foi interno no colégio WERNECK. Já Bruno, estudou no Liceu e na época de seu pai.
Bruno lembra que a vida de seu pai era a educação e conta que professor Malheiros foi durante onze anos diretor do Liceu, porém em períodos diferentes. "Ele gostava da educação, de dar aula, a vida dele era isso... Era o que ele gostava de fazer! Ele foi diretor durante onze anos no Liceu. Para você ter uma ideia, na primeira vez que ele foi diretor, foi no ano que nasci (1972) e eu acabei vindo a ser aluno do Liceu na época que ele era diretor."
Encerrando, ele lembra que seu pai, um conceituado professor de matemática e contabilidade no Liceu sempre teve uma excelente visão de educador durante sua época como diretor do Liceu: "Ele sempre teve uma visão muito paciente de educação. Ele sempre quis trazer coisas novas, porém, conservando o respeito aluno-professor, professor-aluno. Sempre foi muito correto e muito justo! A vida dele era isso."
0 comentários:
Postar um comentário